Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motoristas são flagrados embriagados e levados à delegacia em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atenderam dois casos de embriaguez no trânsito nesta noite. O primeiro aconteceu às 20h deste sábado (14/09/19) na Rua Dos Caçadores, no bairro Velha, onde o motorista de um VW Parati foi abordado por PM’s e estava em visível estado de embriaguez.

Quando foi solicitado para fazer o teste do etilômetro (bafômetro), mal conseguia soprar o aparelho. Foram necessárias algumas tentativas. O homem de 46 anos foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.

O segundo caso aconteceu por volta da 1h15min deste domingo (15), no entroncamento das ruas Humberto de Campos e Dr. Antônio Haffner, no mesmo bairro. Tudo começou após a colisão traseira envolvendo um automóvel Peugeot 206 e uma motocicleta Honda NXR, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 60 anos e a motorista de 35 nada sofreram.

Mas a condutora do carro apresentava sinais de ter consumido bebida alcoólica, e foi convidada pelos agentes da GMT a fazer o teste do bafômetro. O resultado foi 0,53 mg/l de álcool por litros de ar expelido dos pulmões. Ela foi detida e levada à delegacia.

Todos os motoristas embriagados foram autuados pela infração, tiveram a carteira de habilitação (CNH) recolhida ao Ciretran, pagarão multa no valor de R$ 2.934,70 e podem ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

comentários

Posts relacionados

*

*

Top