Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Movimentação de bombeiros em uma indústria têxtil de Blumenau chama a atenção

 

 

Foto: redes sociais / divulgação

 

Uma movimentação de viaturas do corpo de bombeiros no bairro Testo Salto, em Blumenau, chamou a atenção de moradores e trabalhadores de um indústria têxtil. A corporação foi acionada por volta das 6h desta terça-feira (26/03/19) para atender um incêndio na Karsten.

Uma pane elétrica iniciou um incêndio no duto de ventilação subterrâneo da empresa, por onde os bombeiros entraram e controlaram as chamas. Como é feito de concreto e resistente ao fogo, ele não se propagou para outras dependências.

A suspeita é que uma máquina tenha gerado faíscas e queimado partículas de algodão que ficam nesse duto. Felizmente não houve feridos, mas quem estava no local foi retirado da área para evitar intoxicação por causa da fumaça.

Após a saída dos bombeiros, os trabalhos ficaram a cargo dos brigadistas da empresa, que iriam iniciar a ventilação do local e outros procedimentos.

Posts relacionados

Top