Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher é ameaçada com faca e agredida pelo namorado ao vê-la digitar com alguém no Whatsapp

Os índices de violência doméstica não param de crescer em Blumenau. Às 10h55min desta terça-feira (8/01/19) a Polícia Militar atendeu outro caso na Rua Piratuba, no bairro Garcia, em Blumenau.

A vítima, uma jovem de 22 anos, disse aos policiais que estava conversando com uma outra pessoa no aplicativo Whatsapp, quando seu namorado de 24 anos teve uma crise de ciúmes. Ele começou a ameaçá-la de morte com uma faca e em determinado momento teria tentando estrangulá-la para que desmaiasse.

A mulher acredita que ao desmaiar, ele iria raspar os cabelos dela. O objetivo era punir a vítima por estar falando com outra pessoa e não ele nas redes sociais. Mas em determinado momento ela conseguiu derrubar um espelho no agressor e se livrou dele.

Foi quando a viatura chegou e o homem recebeu voz de prisão. Ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial onde foram realizados os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top