Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher é encontrada morta dentro de casa, com golpes de faca no pescoço e peito

 

 

Foto: redes sociais

 

Quando a filha de Bernardete Libardo, de 59 anos, chegou na casa da mãe localizada na Rua August Reinhold, no bairro Nova Esperança, encontrou a casa toda fechada e ninguém respondia. Em seguida ligou para o namorado pedindo ajuda já que estava sem as chaves.

Foi necessário arrombar o imóvel, e quando entraram, viram o corpo de Bernardete caído, coberto por uma rede de descanso. A Polícia Militar foi acionada às 21h49min desta quarta-feira (16/10/19) e viu que a vítima havia perdido muito sangue.

Segundo informações dos familiares, ela estaria sendo perseguida pelo ex-namorado, depois que o casal terminou o relacionamento há duas semanas. As câmeras de videomonitoramento de um vizinho mostram imagens dele entrando no imóvel. Depois ele aparentava sair correndo do imóvel em direção ao carro.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados para iniciar a investigação. Havia vários golpes de faca no pescoço e peito. Após realizados os procedimentos legais, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

Posts relacionados

Top