Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher é flagrada com secador e pranchas de cabelo furtados de supermercado

A Polícia Militar foi acionada às 18h16min desta sexta-feira-feira (1/02/19) para atender uma ocorrência de furto em um supermercado localizado na Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

Quando chegaram ao local, havia uma mulher detida, que foi flagrada saindo com dois produtos furtados do estabelecimento. Eram um secador e duas pranchas de cabelo.

Primeiro foi registrado um boletim de ocorrências e repassadas orientações ao solicitante. Em seguida ela foi levada à Central da Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências legais.

No início da noite, outra ocorrência de furto no supermercado de uma cooperativa localizada na Rua Amazonas, no bairro Garcia. Desta vez um homem foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento, escondendo seis barras de chocolate dentro da roupa.

Quando saiu do estabelecimento, foi flagrado e detido pelos seguranças até a chegada da Polícia Militar, por volta das 19h. Ele foi levado à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top