Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher é presa após tentar sair de hotel sem pagar e dizer que era da PRF, em Florianópolis

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira (20/09/19), uma mulher de 42 anos estava saindo do hotel que estava hospedada há uma semana em Canasvieiras, em Florianópolis, sem pagar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser questionada pelos funcionários sobre o pagamento, disse que estava participando de uma investigação e poderia prendê-los, caso atrapalhassem as diligências.

 

 

Ela afirmou ainda que era policial rodoviário federal, trabalhava na Academia Nacional da PRF e que a conta seria paga pela instituição. Uma situação estranha que chamou a atenção dos funcionários que denunciaram a mulher à PRF.

Agentes da corporação foram até o estabelecimento e conversaram com ela. Ao consultarem seu nome no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), constataram que ela já tinha sido presa mais de 50 vezes pelos crimes de roubo e estelionato.

Com ela foram encontradas diversas comandas de restaurantes da região. A suspeita foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil (Trindade)  por usurpação da função pública.

 

Posts relacionados

Top