Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher morre após discussão com irmão no bairro Garcia, em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 16h55min deste sábado (5/10/19) para atender uma ocorrência no início da Rua Frederico Riemer, no bairro Garcia. Ao chegar no local, a guarnição conversou com um médico da Salvamed, que estava no local e acionou o 190.

Os policiais foram informados que uma mulher discutiu com o irmão, que a empurrou e na queda ela morreu. No local foi conversado com a outra irmã dos dois, que não estava lá quando aconteceu o fato, e ela é responsável legal por ele, que é interditado. Ela disse que a vítima fatal tinha problemas cardíacos e teria agredido o irmão durante a discussão. Ele estava com arranhões no rosto.

Para se defender da agressão, ele a teria empurrado, mas ela não levantou mais. O Instituto Geral de Perícias e a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil foram acionados. Depois o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado para apurar mais detalhes que envolveram essa ocorrência.

Posts relacionados

Top