Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher que trabalhava às margens da BR-470 tem celular furtado por motorista, em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 23h41min deste sábado (16/03/19), para atender uma ocorrência na Rua Bernardino José de Oliveira, no bairro Badenfurt, em Blumenau, onde uma mulher disse ter sido estuprada.

Mas quando os policiais chegaram, ouviram uma história um pouco diferente. No local a vítima disse que estava voltando do ponto onde faz programas na BR-470, quando foi abordada pelo motorista de um automóvel Fiat Uno vermelho.

Mas durante o trajeto ambos não se acertaram no valor do programa e o motorista parou, forçando-a a sair do automóvel, mas disse que ficaria com o celular dela. Em seguida ele fugiu do local.

Como inicialmente tinha comentado ter sido estuprada, a guarnição sugeriu o atendimento médico, mas a mulher voltou atrás e confirmou apenas o furto do celular. Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top