Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulheres ficam feridas em três ocorrências de violência doméstica atendidas pela PM em Blumenau

 

 

A Polícia Militar atendeu três casos de violência doméstica em Blumenau neste domingo (13/10/19). A primeira foi às 18h15min na Rua Benigno Joaquim dos Santos, no bairro Ribeirão Fresco, onde uma mulher de 44 anos foi agredida pelo companheiro de 26. E o motivo? Ela disse que não queria mais conviver com ele. Depois disso, a vítima foi agredida com socos no rosto e chutes nas costelas. Em seguida o valentão fugiu do local e a polícia não conseguiu localizá-lo.

Na Rua Olinda, no bairro Garcia, uma mulher de 32 anos foi agredida pelo marido de 29, após uma discussão. A PM foi acionada às 18h50min e encontrou ela com alguns hematomas e escoriações pelo corpo. O homem foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Outra discussão que terminou com agressão, aconteceu na Rua dos Trabalhadores, no bairro Velha Grande. De acordo com o relato da vítima à PM que atendeu a ocorrência às 20h, ela foi agredida com um soco no rosto pelo marido. Em seguida ele saiu de casa e não foi mais localizado pela guarnição.

Posts relacionados

Top