Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulheres são agredidas pelos maridos em dois bairros de Blumenau

 

 

 

O Ano Novo poderia ter começado tranquilo, em paz e harmonia, como desejamos a todos. Mas no mundo real as coisas infelizmente nem sempre são assim.

Nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro, o clima não foi nada festivo em duas residências de Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 9h52 para atender a primeira ocorrência de violência doméstica de 2020 na Rua Adolfo Wruck, no bairro bairro Escola Agrícola.

A vítima, uma mulher de 33 anos, apresentava vermelhidão no pescoço. Ela disse à guarnição que seu marido de 32 tentou asfixiá-la e ainda torceu o punho dela após puxá-la fortemente. Se não bastasse a violência, ainda expulsou e jogou os pertences da mulher para fora de casa.

O homem foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil junto com a vítima, onde foram tomadas as providências legais.

 

Na Rua Francisco Vahldieck, no bairro bairro Fortaleza, uma mulher de 50 anos também foi agredida pelo marido. A Polícia Militar foi acionada às 16h41 e relatou ter recebido chutes, socos e torções no braço. A vítima apresentava uma lesão leve no joelho da perna direita.

O marido de 46 anos não foi encontrado no local. A polícia fez rondas mas ele conseguiu escapar de parar na delegacia.

Posts relacionados

Top