Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nana Hamburgueria sai da Antônio da Veiga e irá atender na Alameda Rio Branco

 

 

 

A Nana Hamburgueria marcou história desde que foi fundada há 5 anos, quando começou a atender na Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder. A unidade será fechada neste domingo (15/09/19) e passará a funcionar no dia 24 de setembro na Alameda Rio Branco, região Central de Blumenau, no mesmo local onde funcionava o Zizi Bistrô. Hoje os sócios já tem uma operação na via que é o Negroni 33, mais voltada para massas.

 

 

Mas a hamburgueria continuará presente na Rua Antônio da Veiga em um food truck no imóvel ao lado de onde recentemente foi aberta a Balbúrdia Cervejaria. Lá, será possível encontrar boa parte dos hambúrgueres como o Da Nana, Crack Bacon, Veggie, pulled pork, torresmo e choripan.

 

 

A Balbúrdia abre de terça a sexta-feira, a partir das 17h, e aos sábados e domingos às 11h. Para harmonizar com os hambúrgueres da chef Nana Oliveira, são mais de 30 opções de chopes artesanais.

Para a Chef Nana o novo local traz a chance de proporcionar novas experiências para a região, que sempre foi a proposta da casa. “Quando abrimos, há quase cinco anos, queríamos fazer a diferença em combinações e receitas que não eram possíveis na região. Isso está mais vivo que nunca no espaço na Alameda”, acrescenta. O delivery entregará normalmente na próxima semana.

Posts relacionados

Top