Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Natal Encantado reúne mais de 500 pessoas na Vila Itoupava, em Blumenau

 

 

 

 

Sediado pela primeira vez no interior do Distrito da Vila Itoupava, o Natal Encantado reuniu mais de 500 pessoas no Clube de Caça e Tiro XV de Novembro. O evento aconteceu no último sábado (7/11/19), a partir das 18h, e contou com apresentações musicais e culturais que valorizaram talentos locais, além da presença de autoridades e da Mamãe Noel, que abrilhantou a cerimônia.

 

 

“A mudança veio para ficar. No próximo ano devemos escolher outro Clube de Caça e Tiro também no interior para sediar o Natal Encantado. É uma forma de encurtar distâncias, democratizar e levar lazer e cultura para as áreas extremas da cidade”, afirma o intendente do distrito da Vila Itoupava, Leandro Índio da Silva. Também estiveram presentes a ex-intendente distrital, Rosamelia Laffin, o vereador Jens Mantau e membros do Conselho de Administração do CTC.

Atrações

O Natal Encantado iniciou com apresentação da Banda Municipal de Blumenau, que nesta época do ano se torna Banda Noel. Também aconteceram espetáculos do Núcleo de Violão da Secretaria da Famíla (Pró-família), dos alunos da Escola Isolada Municipal Frederico Sievert e da Escola Isolada Municipal Willy Müller, da fanfarra da Escola de Educação Básica Coronel Pedro Christiano Feddersen e do Projeto Fábrica de Gaiteiros. Ao fim da cerimônia, a Mamãe Noel distribuiu carinho e fotografias ao público presente.

O Natal Encantado na Vila Itoupava é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica, Secretaria Municipal da Família (Pró-família), Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Intendência Distrital da Vila Itoupava. A coordenação do evento fica a cargo da equipe técnica do Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava (CTC).

Com informações de Julia S. Schaefer [Parque Vila Germânica]

 

Posts relacionados

Top