Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Novas informações sobre o caso dos PM’s envolvidos com suposto crime sexual

 

 

 

Nem a Polícia Militar, nem a Civil tem informado detalhes sobre o caso dos PM’s envolvidos em um suposto crime sexual. Mas temos alguns detalhes novos. Segundo o comando da PM, ambos não estavam trabalhando no momento da ocorrência.

Segundo as circunstâncias apuradas até o momento, não há motivos que embasem a necessidade de afastamento do serviço. De concreto existe apenas a denúncia apresentada pela mulher e estão sendo aguardados os resultados dos exames e das perícias.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a denúncia é de uma relação sexual sem consentimento com uma mulher maior de idade. O próprio comandante Ten Col Jefferson Schmitt abriu o Inquérito Policial Militar para investigar o que aconteceu.

A nota divulgada logo após o meio-dia desta terça-feira (19) informava sobre um suposto crime sexual ocorrido durante a madrugada. Também dizia que a vítima estava no hospital sendo ouvida pela Polícia Civil.

São poucos dados porque não informam onde e como aconteceu, nem dá a idade da suposta vítima. Mas é o que foi liberado até agora para não atrapalhar as investigações.

De acordo com o delegado David Sarraff, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), a vítima já foi ouvida e os suspeitos serão intimados. Todo o protocolo de atendimento a vítima de crimes sexuais foi realizado, inclusive com a coleta de vestígios pelo Instituto Geral de Perícias.

Posts relacionados

Top