Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nove pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito em Blumenau nesta sexta (25/10)

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de dez acidentes em Blumenau nesta sexta-feira (25/10/19). Apenas em um deles ninguém ficou ferido.

A colisão entre um automóvel Chevrolet Prisma com placas de Blumenau e uma bicicleta motorizada, deixou o ciclista de 54 anos ferido. Ele foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santa Isabel. O acidente foi registrado às 6h30min na Rua Profº Jacob Ineichen, altura do nº 987, no bairro Itoupavazinha.

Mais tarde, às 11h50min, um motociclista de 26 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo sua Honda CG 125 e um caminhão M. Benz 710, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Frederico Jensen, altura do nº 2522, também no bairro Itoupavazinha. A vítima foi socorrida e conduzida pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do caminhão, de 35 anos, não se feriu.

No início da tarde, às 14h, uma colisão envolveu o automóvel Citroen C4 e a motocicleta Honda Biz 125, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na a Rua Antônio Zendron, altura do nº 90, no bairro Valparaíso. A condutora da Biz, de 37 anos, ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista de 71 anos, não sofreu ferimentos.

Na Rua Franz Müller, altura do nº 920, no bairro Velha Grande, ocorreu um acidente às 17h40min envolvendo um bicicleta, um automóvel Fiat Palio e uma Honda BIZ 125, ambos com placas de Blumenau. Ferida, a condutora da Biz, de 18 anos, foi socorrida pelos bombeiros e depois conduzida ao Hospital Santo Antônio. Ficou ferido também o ciclista, atendido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santa Isabel.

Por volta das 18h15min, uma motociclista de 18 anos perdeu o controle de sua Honda Biz com placa de Blumenau e sofreu queda ao solo na Rua Sete de Setembro, altura do nº 1314, no Centro. A vítima ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Um acidente semelhante aconteceu às 19h na Rua dos Caçadores, altura do nº 210, no bairro Velha. No local o motociclista de 32 anos também perdeu o controle de sua Honda CG 160 com placa de Belém (PA). Ele e a passageira de 31 sofreram ferimentos, foram socorridos pelos bombeiros e levados ao Hospital Santo Antônio.

Posts relacionados

Top