Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Novo intendente da Vila Itoupava toma posse neste sábado (23/03)

 

 

 

Neste sábado (23/03/19), a Prefeitura vai promover a cerimônia de posse de Leandro Rodrigues da Silva, que será o novo intendente do Distrito da Vila Itoupava. A nomeação será realizada na Sociedade Primavera, às 10h, com a participação do Prefeito Mário Hildebrandt, além dos secretariados municipais e lideranças da Câmara de Vereadores. O evento também contará com a execução de ações administrativas do Executivo, incluindo assinaturas de ordens de serviço para obras na região.

 

 

Entre as benfeitorias, está a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de expansão de mais de quatro quilômetros de rede de água tratada na Rua Sarmento, tornando-se um anel de abastecimento com a Rua Viena para beneficiar todas as residências da rota da caminhada cultural e ecológica da Vila Itoupava. Também será assinada a ordem de serviço para as obras de expansão de mais de um quilômetro de rede de água tratada na Rua Braço do Sul, a partir da Escola Municipal Bilíngue Erich Klabunde.

Seguindo o cronograma de assinaturas, Mário Hildebrandt vai assinar as ordens de serviço para a execução de melhorias e expansão na rede de iluminação pública na serra da Vila Itoupava, na Rodovia SC-108, e na Rua Artur Hertle, na localidade 13 de Maio. Além de atender a uma solicitação da comunidade, as mudanças vão trazer mais segurança aos moradores locais, incluindo diminuir o número de acidentes.

Na oportunidade, o chefe do Executivo vai oficializar o Decreto Municipal 12.138/2019, que cria o Comitê dos Ex-Intendentes da Vila Itoupava. O objetivo é permitir o compartilhamento oficial das ideias e sugestões dos ex-gestores como forma de aproveitar a experiência do grupo. Além disso, o decreto vai enfatizar também o respeito e reconhecimento ao trabalho de todos que já governaram a Vila Itoupava.

Intendente

Leandro Rodrigues da Silva tem 30 anos. Nasceu em São Geraldo do Araguaia, Estado do Pará. É formado em Administração Pública pela Esag/Udesc. Na Prefeitura de Blumenau, ocupou os cargos de diretor geral nas secretarias de Gestão Governamental, Saúde, Administração, Gabinete do Prefeito e por último na secretaria de Comunicação.

Durante a administração de Napoleão Bernardes, coordenou o Comitê da Transparência e da Descentralização de Governo, responsável pela elaboração de projetos e ações que iniciaram uma fase de fortalecimento da estrutura das duas intendências distritais. O novo intendente também atuou no Governo do Estado de Santa Catarina e no Senado Federal. Atualmente preside o Conselho Municipal de Desenvolvimento da Vila Itoupava (Comdevi), fórum em que é conselheiro desde 2016.

Por  Joni César [SECOM/PMB]

Posts relacionados

Top