Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O dia em que um goleiro foi a felicidade na festa de aniversário de um jovem torcedor

 

 

 

Por Sidnei Batista

Nascido no dia 6 de junho de 2013, bem antes da fundação do Blumenau Futsal, o pequeno Victor Solano Wruck viu a sua vida modificar a partir do ano de 2017. Enquanto muitos meninos querem ser atleta de linha, ele criou o sonho de ser goleiro. Tudo isso motivado por uma pessoa. Aquele pelo qual ele criou o sentimento de ídolo: Roberto Ivan da Conceição, o Ivan.

No último sábado (15/06/19), Victor Solano comemorou o seu aniversário com a família e amigos. Um momento marcante. Mas ainda mais marcante porque naquela festividade estava Ivan. O menino estava emocionado, pois sempre disse a sua mãe o sentimento que cultivava por seu ídolo. A presença de Ivan fez a festa de seis anos criar um novo aspecto. Despertou naquele menino um sorriso que vai demorar a sumir.

Uma diferença de 39 anos entre Victor e Ivan, mas uma ligação que para o pequeno Solano já se tornou eterna. O garoto que sonha em ser um jogador, assim como muitos jovens, virou um fã incondicional. A cada término de partida é impossível não o ver em alguma foto com Ivan. Assim como no início do jogo, na hora do hino nacional, separado apenas pela altura. Hoje uma criança, mas daqui há alguns anos um homem. E como não poderia ser diferente, um apaixonado pelo Blumenau Futsal.

 

Tags ,

Posts relacionados

Top