Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Oito grupos enviaram projetos para desfilar na Oktoberfest Blumenau

 

Na manhã desta quarta-feira (20/02/19), foram abertos os envelopes de oito grupos interessados em desfilar na Oktoberfest Blumenau. Neste primeiro encontro, todos os grupos foram habilitados, iniciando a fase de julgamento dos projetos técnicos.

Uma comissão formada por um historiador, um engenheiro mecânico, um artista plástico, um estilista de moda, o presidente e quatro membros vinculados à Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, irão julgar os projetos e decidir o vencedor.

O grupo selecionado participará dos desfiles pelos próximos cinco anos, com possibilidade de prorrogação deste período, obedecendo ao sistema de rodízio. Nos últimos cinco anos esta será a nona atração que entrará oficialmente nos desfiles.

Para concorrer a esta vaga, o grupo deve ter no mínimo 20 integrantes, e no máximo 50. Os quesitos de avaliação do projeto técnico são: viabilidade técnica, adequação ao tema Oktoberfest, clareza e objetividade, criatividade, traje típico, originalidade/inovação, referência à cultura germânica e atração móvel.

Por Juliano Splitter [PMB]

 

 

Posts relacionados

Top