Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Os Festapomeranos”: embaixadores digitais prometem agitar a cobertura da 36ª Festa Pomerana

 

Fotos: Daniel Zimmermann

POMERODE (SC) – Com o mundo cada vez mais interligado pelas redes sociais, a 36ª Festa Pomerana investe no Instagram como ferramenta para mostrar a todos o que é o evento. Duas figuras apaixonadas pela festa mais alemã do Brasil serão esse ano “Os Festapomeranos”, embaixadores que trarão dicas e compartilharão suas experiências ao público durante os 13 dias de programação.

 

 

A cada dia, Maira Lemke (25) e Celso Castellen (40) terão que cumprir algumas inusitadas tarefas estipuladas pela organização, interagir com os visitantes e revelar bastidores por meio de stories, fotos e vídeos na rede social. Em conjunto, uma equipe de vídeo acompanhará o desenrolar das aventuras e irá registrar todas as atividades na forma de uma web série para os canais oficiais da Festa.

A cada postagem publicada, eles ainda travarão uma disputa pelo conteúdo mais criativo, devendo engajar a parceria dos usuários da plataforma com as hashtags #celsopomerano ou #mairapomerana. Embora não sejam digital influencers profissionais, os dois são ligados em tecnologia e têm presença constante nas mídias sociais. Para conferir o trabalho dos instagrammers é só acessar os perfis @celsocastellen e @mairalemke.

Mais sobre os embaixadores

 

 

Morador de Pomerode há mais de seis anos e pai de uma pomerodense de 4 anos, Celso Castellen espera vivenciar com muita animação o que chama de desafio. “Adoro tecnologia, redes sociais e também gosto muito de chope e comida alemã. O objetivo maior vai ser se divertir, honrar as tradições e dar o meu melhor para mostrar todo o evento, porque eu amo demais essa festa”, destaca.

 

 

Para pomerodense Maira Lemke, a proposta também será encarada como uma missão muito honrosa. Ela, que participa dos festejos desde que era bebê, se sente privilegiada em assumir o papel de “embaixadora” da Festa Pomerana. “Vai ser muito bacana poder mostrar a festa para quem ainda não a conhece. Admiro demais a cultura da nossa cidade e entendo bem a responsabilidade que a Festa tem de passá-la adiante. Poder contar as minhas experiências dentro do evento, com a visão de quem ama muito tudo isso, será realmente especial”, finaliza.

Posts relacionados

Top