Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de seis anos em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 22h34 desta terça-feira (31/12/19) para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável na Rua Lituânia, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição conversou com uma mulher de 39 anos.

Ela disse que sua filha mais velha foi dar banho na irmã de 6 anos, quando a menina reclamou de dores nas partes íntimas. A criança falou que seu padrasto a havia tocado várias vezes no domingo (29), quando estava deitada de calcinha e o homem de 26 anos esfregou seu órgão genital no dela várias vezes a ponto de sangrar.

Ao consultarem o nome do padrasto no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), descobriram que havia um mandado de prisão ativo contra ele. O homem foi conduzido e entregue ao Presídio Regional de Blumenau. Sua identidade ou imagem não foi repassada pela polícia.

Posts relacionados

Top