Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pai e filho ficam feridos em tentativa de homicídio no bairro Vorstadt, em Blumenau

 

 

 

Por volta da 1h desta segunda-feira (13/01/20), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt, em Blumenau. No local, a guarnição conversou com um homem de 61 anos.

Ele disse que estava dormindo na sua casa quando escutou tiros. Ao sair do quarto, viu dois homens com roupas pretas e capuz, um deles deu vários disparos em sua direção, vindo a acertar seu braço esquerdo. A vítima acredita que o alvo dos assassinos era seu filho, devido acerto de contas com o tráfico local. Em seguida, os criminosos fugiram.

Logo depois, o Hospital Santo Antônio entrou em contato com o 190 informando que um homem havia dado entrada na unidade com ferimento provocado por arma de fogo. A guarnição se deslocou ao local e constatou que se tratava de um jovem de 23 anos, filho do homem atingido pelos disparos. Ele também tinha sido alvejado no braço e teria ido por meios próprios ao hospital.

A equipe médica informou que o braço estava quebrado e o rapaz sendo encaminhado para sala de cirurgia. Em função disso, não possível colher seu relato sobre o que aconteceu.

Posts relacionados

Top