Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Paradesporto Adulto conquista importantes resultados no Circuito Caixa

 

 

 

A equipe adulta do Para Atletismo de Blumenau conquistou medalhas e destaques na primeira etapa do Circuito Loterias Caixa de Atletismo Paralpímpico. A competição ocorreu no final de semana, em São Paulo. Dentre os medalhistas, estão Thiago Esser, que conquistou o 3º lugar nos 100m e 200m rasos; Marque Bruno Corrêa; que obteve medalha de prata no salto em distância e Marciana Steffens, bronze no salto em distância.

A promessa da competição, José Alexandre Martins, que com apenas 15 anos participou de sua primeira competição, já em categoria adulta e em uma das classes mais concorridas, conquistou o 3º lugar nos 200m, além da 10ª colocação nos 100m. Outro destaque foi para Dayana Muniz, que ficou em 2º lugar no lançamento de disco e bateu o recorde pessoal.

 

 

“Tivemos resultados positivos na competição, com a Atleta Dayane ficando em 2º lugar no ranking nacional. Na pista, os atletas correram com bastante vento contra. Mesmo assim conseguiram manter suas marcas”, avaliou a técnica Gabriela Maas Vieira. O Circuito Loterias Caixa é a competição mais importante no esporte paralímpico, servindo de índice para competições internacionais.

As informações foram passadas por Aline Franzoi Santos Fleith, assessora de comunicação da prefeitura de Blumenau.

Posts relacionados

Top