Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Paradesporto de Blumenau conquista medalhas no Campeonato Catarinense de Tênis de Mesa

 

 

 

A equipe do Paradesporto de Blumenau disputou no último fim de semana o Campeonato Catarinense de Tênis de Mesa, que aconteceu em Pouso Redondo (SC). Alex Sandro Pereira, da classe 9 e Andréia Porfirio da classe 2, representaram a cidade e disputaram a terceira etapa da competição estadual.

 

 

Andréia conquistou o terceiro lugar e ficou com a medalha de bronze no open paralímpico na categoria cadeirante única, que promove competição com classes mais altas. Por sua vez, Alex Sandro jogou na categoria paralímpico andante depois de conquistar a medalha de prata na Liga Litorânea. O paratleta teve o desafio de vencer atletas de classes diferentes e acabou conquistando também a medalha de bronze, mas no rating.

Para o técnico da equipe, Deois Kiyoshi Kalvelage, que estava confiante para a competição, o resultado foi positivo. “A equipe é forte, focada e deu o seu o melhor para representar Blumenau. Parabéns a eles”.

Por Odair José da Silva [SECOM/BNU]

 

Posts relacionados

Top