Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pedestre é assaltado em ponte de Blumenau e criminoso foge de carro

 

 

 

Um pedestre de 21 anos foi abordado por um homem na noite desta quarta-feira (30/10/19) quando passava pela cabeceira da ponte do bairro Itoupava Norte, próximo da divisa com o Salto do Norte.

Na verdade tratava-se de um criminoso que fez menção de estar armado e anunciou o assalto. Os dois entraram em vias de fato, ou seja brigaram, mas mesmo assim o bandido ainda conseguiu roubar a carteira da vítima. Dentro dela estavam os documentos pessoais, cartões bancários e certa quantia em dinheiro.

O criminoso saiu correndo, embarcou em um automóvel Fiat Uno bordô, modelo antigo que estava próximo, e fugiu. A Polícia Militar foi acionada às 23h09min e atendeu a ocorrência na Rua 5 de Outubro, que fica embaixo da ponte. Ao lado da cabeceira, há uma escadaria, que dá acesso à via.

 

 

O homem foi descrito como moreno e medindo aproximadamente 1,76 metro de altura, mas nenhum suspeito foi localizado. A guarnição registrou um boletim de ocorrências e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.

A Rua 5 de Outubro é transversal das ruas Marechal Rondon e Dr. Pedro Zimmermann. No início da via está o acesso à Uniasselvi.

Posts relacionados

Top