Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pedestre tem celular roubado por criminoso de SUV no bairro Badenfurt, em Blumenau

 

 

No meio da tarde desta quinta-feira (28/03/19), um pedestre estava retornando do Instituto Federal Catarinense pela Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt, quando parou ao lado um SUV Honda CR-V com placas (MKO-3490) de Indaial (SC).

O motorista apontou um revólver, rendeu a vítima e mandou que entregasse seu celular Xiaomi Redminote 6 Pro. Após roubar o smartphone, o criminoso fugiu no sentido da Rua Pomerode.

A mãe do pedestre esteve no local e levou o filho bastante assustado à residência de ambos na Rua Tapajós, de onde acionaram a Polícia Militar. A guarnição chegou por volta das 16h32min e utilizou o sistema de rastreamento do celular, que indicou a última localização do aparelho na Rua Anhembi, no bairro Testo Salto.

Os policiais foram até o local, mas não encontraram nenhum suspeito. Foi registrado um boletim de ocorrência e as vítimas orientadas quanto aos procedimentos legais. O SUV utilizado pelo criminoso consta com registro de furto/roubo.

Posts relacionados

Top