Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM apreende adolescente de 15 anos e prende três homens em Blumenau

Nesta segunda-feira (4/02/19) a Polícia Militar deteve quatro pessoas. A primeira ocorrência foi atendida às 15h18min na Rua Luisa Glau, no bairro Itoupavazinha, onde um homem de 35 anos foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi conduzido direto ao Presídio Regional de Blumenau. A PM deu apoio ao cumprimento do mandado realizado por um oficial de justiça.

Mais tarde, às 16h11min, um adolescente de 15 anos foi apreendido na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso. Ele foi abordado pelos policiais por apresentar atitude suspeita e carregava nove pedras de crack. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Um mulher de 34 anos foi presa às 17h21min na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, depois que os policiais a abordaram atitude suspeita. Ela tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e foi encaminhada direto ao Presídio Regional de Blumenau.

Na Rua Eclair Martins da Silva, no bairro Fortaleza, um homem de 43 anos foi preso por ter um mandado de prisão pelo 309 do código penal. A punição refere-se a dirigir um veículo sem permissão ou habilitação. Também é aplicado para o motorista flagrado dirigindo ou se teve o direito dirigir cassado por causar perigo de dano. Em qual deles foi o caso dele não foi informado. Ele também foi conduzido ao presídio. A ocorrência foi atendida às 18h37min pela Polícia Militar.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top