Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM atende casos de violência doméstica nos bairros Garcia e Victor Konder, em Blumenau

 

 

Na mesma sexta-feira (18/10/19) em que uma mulher foi encontrada morta com suspeita de feminicídio, outras duas sofreram violência doméstica. A primeira ocorrência atendida pela Polícia Militar foi às 5h20min na Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Garcia.

No local a guarnição foi informada por uma jovem de 23 anos, que teve uma discussão com seu ex-companheiro de 25, quando foi agredida no rosto e braço esquerdo, que causaram lesões. Além disso, foi ameaçada de morte com um facão.

Em seguida ele saiu do local, mas enquanto os policiais atendiam a ocorrência, o homem voltou. Ele foi preso e encaminhado à Central da Polícia Civil, junto com a vítima e uma testemunha.

 

A segunda ocorrência foi atendida às 23h43min, desta vez na Rua Waldemar Medeiros, no bairro Victor Konder. A vítima, também uma mulher de 23 anos, disse à guarnição que ao chegar em casa teve uma discussão com o namorado de 27.

Ela teria sido empurrada sobre o sofá e depois houve tentativa de sufocá-la. O homem foi preso e encaminhado à Central da Polícia Civil junto com a vítima, onde foram tomadas as providências legais.

 

 

Posts relacionados

Top