Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM atende ocorrências de violência doméstica nos bairros Garcia, Valparaíso e Testo Salto; em Blumenau

 

 

A Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de violência doméstica neste sábado (1/05/19) em Blumenau. Todos os casais foram levados à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais.

Na Rua Manoel Justino da Silva, no bairro Garcia, uma mulher de 68 anos foi expulsa de casa pelo companheiro de 79. Segundo relato dado à PM que atendeu a ocorrência às 12h56min, além de ser xingada com palavras de baixo calão, ela também recebeu ameaças de agressão. A mulher disse que havia uma espingarda sem registro no imóvel, que foi encontrada e apreendida pela PM.

A segunda ocorrência foi atendida às 17h07min, na Rua Antônio Zendron, no bairro Valparaíso. No local, uma mulher de 48 anos disse aos policiais que seu marido de 58 estava discutindo com o filho, quando ela interviu para acabar com a briga. Nesse momento, ele a teria agredido com tapas que causaram uma lesão nela.

Às 18h36min, uma viatura se deslocou à Rua Heretiano de Souza, no bairro Garcia, para a terceira ocorrência de violência doméstica. Na residência, uma mulher de 38 anos disse à guarnição que foi agredida com socos na cabeça e depois ameaçada pelo companheiro. Ela apresentava hematomas.

No bairro Testo Salto, foi atendida a última ocorrência de agressão do dia. Às 20h42min, a guarnição chegava na Rua Philipp Bauler, onde a vítima é uma mulher de 24 anos. Ela disse que houve uma discussão com o marido por causa de problemas financeiros, quando o companheiro de 32 anos a teria ameaçado de morte e agredido com uma marreta de borracha.

Posts relacionados

Top