Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM atende seis ocorrências de furtos em Blumenau, entre sexta-feira e madrugada de sábado

Um grande número de ocorrências de furtos foi registrado pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Blumenau. O primeiro desta sexta-feira (21/12/18) foi logo cedo, às 5h08min, em um prédio na Rua Benjamin Constant, no bairro Vila Nova. No local foi furtada uma bicicleta da garagem. A guarnição chegou a fazer rondas nas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito.

No período da tarde, às 14h26min, policiais militares foram abordados na Rua XV De Novembro, no Centro, por uma adolescente de 15 anos, acompanhada de sua mãe. A jovem relatou que teve a sua bolsa da marca Kefera furtada, contendo um celular Samsung J7 e uma caixa de música JBL.

No bairro Itoupavazinha, foi furtado um automóvel Ford Focus 2L FC Flex (2009/2010) prata com placas (MHG- 9627) de Blumenau. A ocorrência foi atendida às 14h49min na Rua Berta Weiss. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190.

Mais tarde, às 16h10min, foi atendida uma ocorrência de furto em residência na Rua Guabiruba, no bairro Água Verde. De acordo com o proprietário de 55 anos, foram furtados do imóvel um televisor de 32”, um tablet, um aparelho de DVD e R$ 300 em dinheiro. A guarnição fez rondas pelas proximidades e conseguiu achar o televisor que foi devolvido ao dono. Mas nenhum suspeito foi localizado.

Nesta madrugada de sábado (22), por volta da 00h40min, uma guarnição foi à uma residência localizada na Rua Adolfo Schwanz, no bairro Itoupava Central. A janela dos fundos do imóvel tinha sido arrombada e furtado um televisor de 32”. Os policiais militares chegaram a fazer rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito ou produto foram encontrados.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Posts relacionados

Top