Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM de Blumenau atende cinco ocorrências de violência doméstica em apenas 12h

 

 

Em apenas 12 horas, a Polícia Militar foi acionada cinco vezes para atender ocorrências de violência doméstica em Blumenau. A primeira foi às 12h55min deste sábado (23/11/19) na Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupava Central. No local a guarnição foi informada por uma mulher de 36 anos, que teve uma discussão com sua sogra quando o cunhado de 35 ameaçou agredi-la com uma cadeira. Naquele momento ela saiu correndo do local e acionou a PM, que ao chegar, encontrou o homem ainda alterado. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.

As outras ocorrências foram atendidas no período da noite. Na Rua Carlos Augusto Ferdinand Horn, no bairro Badenfurt, uma mulher de 37 anos discutiu com seu marido de 45, e disse ter sido agredida com dois tapas no rosto, além de ser ameaçada de morte. Após as agressões, ele saiu de casa e não foi mais localizado pela PM, acionada às 21h25min.

Pouco depois, às 22h07min, uma guarnição se deslocou à Rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt. No local uma mulher de 52 anos informou aos policiais, que seu filho estava discutindo com a nora, e em determinado momento a jovem foi atingida por um copo de água na cabeça. A vítima desmaiou na hora e ficou com um corte no local atingido. Os bombeiros foram acionados, e após socorrerem a nora, ela foi levada ao Hospital Santa Isabel. O homem responsável pela agressão fugiu do local.

Cerca de 20 minutos depois, outro caso de agressão durante uma discussão, desta vez na Rua Porto União, no bairro Velha. De acordo com a vítima, uma mulher de 37 anos, o marido de 36 saiu para beber com os amigos e quando chegou, ela se recusou a abrir a porta, que foi arrombada após chutes. Em seguida, o homem pegou ela pelo pescoço e só parou quando estava quase desmaiando. Durante a discussão, a mulher também teria sido ameaçada de morte. O homem foi conduzido à Central da Polícia Civil, para as providências legais.

A última ocorrência de violência doméstica foi atendida à 1h05min deste domingo (24/11/19) na Rua Samuel Morse, no bairro Fortaleza. No local uma mulher de 29 anos estava em um bar acompanhada de alguns familiares, quando chegou seu ex-companheiro de 40. Depois de xingá-la, ele deu um soco no rosto dela que causou uma lesão. Após a agressão ele fugiu do local e não foi mais encontrado pela PM.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais.

Posts relacionados

*

*

Top