Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM encontra 441 munições de vários calibres dentro da sacola em um carro

 

 

 

 

Por volta das 15h desta quarta-feira (11/12/19), a Polícia Militar realizava uma blitz na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, quando deu ordem de parada ao motorista de um VW Gol com placas de Blumenau. Foram realizadas buscas dentro do automóvel e encontrada uma sacola debaixo do banco do carona.

Dentro havia dez munições de calibre 12, seis de calibre 36, uma caixa contendo 25 de calibre 28, outra caixa contendo 30 de calibre 32, mais uma caixa com 30 de calibre 16, quatro blister de calibre 32 com 40 unidades, uma lata com 300 munições de calibre 22 e um carregador de rifle calibre 22. O armamento estava sem a documentação.

Também foi encontrado um cigarro de maconha. O condutor de 40 anos foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil, para os devidos esclarecimentos e serem tomadas as medidas legais. Já o automóvel foi levado ao pátio do Seterb.

Posts relacionados

Top