Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM flagra dois criminosos furtando um imóvel na Itoupava Seca, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h20min desta segunda-feira (9/09/19) para atender o furto de uma residência, na Rua Gustavo Salinger, no bairro Itoupava Seca. O vizinho tinha visto um homem pulando o muro e por isso ligou para a PM.

 

 

As guarnições chegaram rapidamente ao local e cercaram a residência. Dentro foram flagrados dois homens, furtando diversas ferramentas e máquinas (aspirador de pó, lava jato, furadeira etc). A residência, que estava fechada a mais de um mês, era usada como depósito de máquinas de uma incorporadora.

 

 

As portas foram arrombadas e além do material já citado, também havia sido furtada toda a fiação dos cômodos e várias luminárias. Os produtos foram encontrados no fundo do terreno, dentro de sacos, prontos para o transporte.

Foram presos um homem de 27 anos com 21 boletins de ocorrência, pelos crimes de furtos a comércio e empresa, lesão corporal, ameaça contra mulher, receptação etc. Ele se encontrava em liberdade provisória .

O outro tem 34 anos, possui 22 boletins de ocorrência também por furto de empresa, roubo, roubo a pedestre, roubo tentado, posse de drogas, desacato etc. Ele estava cumprindo pena em regime aberto.

 

Posts relacionados

Top