Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM flagra e prende ladrão caminhando com produtos furtados de bar, em Blumenau

 

 

A imagem de um homem caminhando com uma grande sacola de lixo preta na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, chamou a atenção dos Policiais Militares na Central de Monitoramento. Depois de repassadas suas características físicas, uma guarnição foi ao local e abordou o pedestre.

Dentro do saco foram encontrados oito embalagens de batata frita, seis picolés, seis achocolatados, além de R$ 59,75 em moedas e cédulas de R$ 2,00 no bolso da bermuda. Ao ser questionado sobre a origem dos produtos, o homem disse que encontrou os objetos em uma lixeira, enquanto o dinheiro tinha ganhado trabalhando como flanelinha próximo do Parque Vila Germânica

Mas a história não convenceu os policiais, que começaram a fazer rondas para localizar um possível furto e encontraram. Foi quando a guarnição passou na frente de uma lanchonete no bairro Ponta Aguda e percebeu que o portão estava arrombado. Além disso, a porta automática da frente estava parcialmente arrancada.

Os policiais também encontraram no local uma barra de ferro com com cerca de 5 cm de comprimento, que poderia ter sido utilizada para arrombar o estabelecimento. O proprietário do estabelecimento apareceu no local e confirmou que as mercadorias eram da lanchonete. O homem da sacola preta recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top