Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM localiza drogas dentro de cofres em quitinete no bairro Ribeirão Fresco, em Blumenau

 

 

 

Fotos: PM de Blumenau

A Polícia Militar recebeu denúncias que havia tráfico de drogas em uma quitinete localizada nos fundos de uma casa na Rua Pastor Oswald Hesse, no bairro Ribeirão Fresco. A agência de inteligência começou a monitorar o local quando viu um automóvel W Fox com dois homens, parando em frente ao local.

Um deles estava com uma embalagem nas mãos. Nesse momento a guarnição decidiu agir e ambos foram abordados pelos policiais que realizaram buscas pessoais e no veículo. Embaixo do banco do passageiro foi encontrada uma pedra bruta de crack que havia sido acabado de ser comprada. O homem acabou confessando que tinha comprado a droga na quitinete.

 

 

Com auxílio do cão Apollo do Canil da 10º BPM, os policiais entraram no imóvel onde foi foi encontrado uma grande quantidade de drogas, a maior parte dentro de dois cofres.

No total foram apreendidos 4,7 kg de crack; 1,16 kg de cocaína; 780g de maconha; 66 comprimidos de ecstasy; 43 micropontos de LSD; 3 balanças de precisão; 5 celulares; invólucros para embalar droga; uma faca; dois cofres e R$ 248,00 em dinheiro.

Três pessoas foram detidas e encaminhadas à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. Dois já tinham três boletins de ocorrências registrados contra eles, enquanto o outro já acumulava 22.

 

Posts relacionados

Top