Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM localiza drogas e munições em residência de casal que acaba preso em Blumenau

 

Policiais Militares da Agência de Inteligência receberam informações de que um homem estava vendendo maconha em uma casa na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em Blumenau. Por volta das 13h30min desta terça-feira (26/02/19) , uma guarnição passava em frente ao local e aproveitou que o portão aberto para realizar a abordagem.

Ao perceber a presença dos policiais, um homem começou a correr para os fundos da casa, mas acabou sendo detido. Em busca pessoal, nada de ilegal foi encontrado com ele e nem na esposa que também estava no local. Ao ser questionado se havia algo ilícito em sua residência, ele acabou confessando que guardava algumas munições em um rancho no cercado da casa.

Foi iniciada uma busca pela residência e depois no rancho, onde foram encontradas dez munições de calibre 9MM, um torrão de maconha com cerca de 664g e outro menor pesando aproximadamente 129g. Além disso foram localizadas uma balança de precisão operante, três rolos de plástico transparente e uma faca com resquícios da droga.

Dentro do guarda-roupas no quarto do casal, foram encontram mais 10 munições, estas de calibre 380. Também havia R$ 883,00 em dinheiro, quatro cartelas de LSD com 98 micro pontos. Uma folha de caderno que estava no local tinha anotações de alguns nomes, apelidos e valores. A suspeita é que registre a movimentação do comércio de drogas.

O casal recebeu voz de prisão foi conduzido para a Central da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas legais.

Posts relacionados

Top