Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM localiza em pesque pague na Itoupava Central, os veículos usados no assalto do avião em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar localizou os dois veículos que foram usados no assalto a um avião que transportava valores, no aeroporto Quero-Quero, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Entre 6 e 8 criminosos encapuzados, frios e extremamente perigosos, chegaram com os automóveis Journey SXT  (FTJ-0888) e BMWX5 2002 (EDJ-0333), ambos blindados, pretos e com placas de Biguaçu (SC).

Na fuga eles seguiram pela Rua Dr. Pedro Zimmermann (SC-108) até entrarem na Rua Erich Belz. Em seguida subiram no sentido do bairro Vila Itoupava, acessaram a Rua Erich Mayer e abandonaram os veículos no pesque e pague Recanto do Saci.

O crime aconteceu por volta das 15h15min desta quinta-feira (14/03/19). Os criminosos usaram armamento pesado e lançaram uma granada embaixo do avião. Na troca de tiros entre assaltantes e profissionais que estavam no carro forte da empresa Brinks Logística de Valores, três pessoas ficaram feridas.

Dois são funcionários da Brinks e estão em situação estável no hospital. Mas Edivânia Maria de Oliveira, de 22 anos, que trabalhava em uma indústria têxtil ao lado, foi atingida pela bala perdida que a matou. Ela chegou a ser atendida no Hospital Santa Isabel, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

No final deste vídeo você ver um funcionário mostrando a potência do armamento que a Polícia Civil acredita ser de fuzis AK-47, calibre 762. Os projéteis atravessaram as carrocerias de vários caminhões e furaram paredes de uma empresa vizinha.

Confira esse vídeo que mostra o momento que chegam, o barulho dos armamentos, e outros detalhes. As imagens circularam em vários grupos de WhatsApp.

 

Posts relacionados

Top