Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM prende três homens e apreende um adolescente nesta quarta (27/11) em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente em Blumenau nesta quarta-feira (27/11/19), a maioria por violência doméstica.

A primeira ocorrência foi atendida por volta das 13h na Rua Marechal Deodoro, no bairro Velha. No local uma mulher de 40 anos foi ameaçada com faca pelo marido de 37, que também a agrediu na região lombar. Ele foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil junto com a vítima.

Um homem foi abordado no seu veículo por policiais militares às 17h37min na Rua Johann Ohf, no bairro Velha. Ao consultarem seu nome no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O homem de 37 anos foi encaminhado direto ao Presídio Regional de Blumenau.

Na Rua Luiz Heck, no bairro Progresso, um homem de 51 anos chegou embriagado em casa. Durante uma discussão com a esposa de 50, ela foi agredida e sofreu lesão no cotovelo esquerdo. Além disso ela teve seu celular danificado. A PM foi acionada às 20h23min. Ele foi preso e encaminhado à Central da Polícia Civil junto com a vítima.

O filho de 17 anos de uma moradora da Rua Carlos Kretz, no bairro Badenfurt, estava muito agressivo com a mãe de 53. Em determinado momento ele arremessou um copo de água e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão. A Polícia Militar foi acionada às 21h44min e apreendeu o rapaz, que foi conduzido à Central da Polícia Civil junto com a mãe.

Posts relacionados

Top