Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM registra furtos em dois comércios, três residências e de um automóvel em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar registrou seis ocorrências de furtos nesta terça-feira (27/08/19) em Blumenau. A primeira foi às 7h35min na Rua Primeiro de Janeiro, no bairro Itoupava Norte, onde uma loja foi a arrombada. Segundo a vítima, quando chegou no local às 7h30min, encontrou vários produtos jogados no chão e constatou o furto de um notebook Samsung e R$ 150 em dinheiro do caixa. A porta dos fundos estava com sinais de arrombamento e as janelas do piso superior abertas.

Quando a esposa do morador da Rua Guairacá, no bairro Tribess, saiu para trabalhar, deixou a porta encostada como de costume. Ele estava dormindo e ao acordar percebeu que o notebook e o celular que estava carregando sobre a mesa tinham sido furtados. A ocorrência foi atendida pela PM às 11h.

Já o azar do morador da Rua Jacob Bornhofen, no bairro Passo Manso, foi maior. O homem de 35 anos tinha saído, e ao voltar para casa às 14h30min, encontrou ela toda revirada e a janela com a tranca quebrada. Foram furtados dois televisores Led TLC de 42”, algumas semi joias, um relógio Tecnos dourado, um cofre com moedas, um rifle CBC calibre 22 mod 7022 NºEIC3008604 e um carregador com quatro munições 22.

Uma hamburgueria localizada na Rua Erwin Bugmann, no bairro Água Verde, teve a porta da frente arrombada. O comércio estava fechado desde domingo e foi furtado um notebook Acer cinza. A Polícia Militar foi acionada às 14h47min.

Foi furtada uma camionete Ford Ranger XLT 13D (1999/2000) prata com placas (MVG-3600) de Indaial (SC) na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Salto do Norte. Segundo o relato da vítima aos policiais militares que atenderam a ocorrência às 18h28min, o veículo foi deixado no estacionamento do Vale Auto Shopping por volta das 6h30min. Quando retornou próximo das 18h, o carro não estava mais no local. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190 ou pelo Whatsapp (47) 99993-8910.

Na Rua Osni Jensen, no bairro Salto do Norte, o morador de 24 anos voltava para sua casa por volta das 20h, quando encontrou a porta da frente arrombada. O imóvel estava todo revirado por dentro. Foram furtados dois televisores, um Samsung de 39” e outro Philco de 29”. A Polícia Militar esteve no local às 20h50min.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top