Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil cumpre 10 mandados de busca e apreensão em residências de Blumenau

 

 

 

Fotos: Polícia Civil de Blumenau

Desde às 6h15min desta quinta-feira (15/0 8/19), cerca de 40 policiais civis se envolveram em uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. As equipes locais contaram com o apoio de agentes vindos de cidades como Gaspar, Indaial, Ascurra e Pomerode.

O objetivo foi cumprir 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, que poderiam estar sendo usados para o tráfico de drogas. Os locais vinham sendo investigados pela Polícia Civil, que representou o pedido junto ao Poder Judiciário para que fossem emitidos os mandados.

A única pessoa presa, foi uma mulher de 23 anos, que armazenava crack em sua residência. Ela foi encaminhada a sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC), onde serão tomadas as providências legais.

Segundo divulgado pela corporação, foram apreendidas 11 porções pequenas e uma maior de crack, lâminas usadas no fracionamentos da droga e cerca de R$ 680 em dinheiro.

 

Posts relacionados

Top