Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil deflagra a quinta operação contra o crime organizado em Blumenau

 

 

 

Durante esta quarta-feira (13/03/19), a Polícia Civil, através da DIC Blumenau, deflagrou a operação “Sequentia”, contra integrantes de uma organização criminosa catarinense, que age dentro e fora dos presídios.

O objetivo foi cumprir nove mandados de prisão preventiva, quatro realizados com sucesso. Uma pessoa foi atuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Também foram cumpridos seis mandados de buscas e apreensão em residências.

Durante a ação, foram apreendidas uma grande quantidade e variedade de drogas, objetos usados na sua preparação, anotações com a contabilidade da facção e R$ 5 mil em dinheiro que fazia parte do caixa. Esta é a quinta operação realizada pela DIC Blumenau em menos de um ano contra o crime organizado em Blumenau.

Ao todo já foram investigadas cerca de 100 pessoas ligadas ao crime organizado, quase todas tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Poder Judiciário. Segundo a Polícia Civil, o resultado das investigações reduziu o número de homicídios no ano passado e ainda são perceptivos nos primeiros meses de 2019.

 

Posts relacionados

Top