Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende mulher suspeita de estar envolvida com o crime organizado e tráfico de drogas em Blumenau

 

 

 

Por volta das 6h desta quarta-feira (28/08/19), policiais civis da DIC Blumenau cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar, e de prisão preventiva, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Blumenau. Foi presa uma mulher de 21 anos no condomínio Parque das Nascentes, localizado na Rua Santa Maria, no bairro Progresso.

Uma investigação da DIC, concluiu que ela integra uma organização criminosa, além de vender drogas na região. Com ela foram apreendidas 15 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização.

 

 

Segundo a Polícia Civil, ela é esposa de um dos líderes de uma facção criminosa que foi preso na semana passada, quando houve uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar no mesmo local. Foi no apartamento do casal que foram localizados cerca de R$ 7 mil em dinheiro.

Em menos de uma semana após a operação, novamente foram encontrados materiais ilícitos no imóvel, o que demonstra para a polícia sua ousadia e desrespeito com a legislação vigente. A jovem foi conduzida à sede da DIC para as providências legais e em seguida será encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau.

Posts relacionados

Top