Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende suspeito da matar mãe e filha no bairro Tribess, em Blumenau

 

 

 

Nesta terça-feira (21/05/19), a Polícia Civil, através da DIC Blumenau, prendeu o suspeito do duplo homicídio ocorrido no ano passado no bairro Tribess, em Blumenau. As vítimas, mãe e filha, foram mortas no interior da própria residência.

Na manhã desta quarta (22) vai ocorrer uma coletiva de imprensa, onde serão repassadas mais informações sobre o caso. O crime aconteceu no dia 4 abril de 2018, quando a costureira Inês do Amaral, de 57 anos, e a mestre de obras Franciele Will, de 30, foram mortas de forma violenta.

Depois de estrangulada, a mãe foi encontrada enrolada em um edredom no quarto do imóvel. Já a filha recebeu golpes de faca no pescoço e morreu na cozinha. O suspeito não roubou nada da casa, inclusive a filha estava com sua bolsa. O filho e irmão das vítimas, Odair Will, foi quem encontrou os corpos.

O assassino fugiu do local com o carro de Inês e localizado no dia seguinte na Rua Alexandre Volta, no bairro Itoupava Norte. Durante um ano, amigos e familiares cobravam da Polícia Civil algum resultado. Enquanto isso, as investigações do caso prosseguiam até chegarem ao suspeito, que é próximo da família.

Posts relacionados

Top