Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia localiza dupla de adolescentes suspeitos de assaltar padaria em Blumenau

 

 

Foto: Polícia Civil

 

Foram apreendidos dois adolescentes suspeitos de assaltar uma padaria na quarta-feira (20/11/19), na Rua Divinópolis, bairro Velha. A dupla chegou à padaria numa motocicleta Honda Biz preta. O carona entrou no estabelecimento armado com uma faca e roubou cerca de R$ 200 em dinheiro do caixa. Em seguida a dupla fugiu.

Na tarde de hoje (21), os policiais civis da DIC Blumenau e militares localizaram a residência deles na Rua dos Pescadores, no bairro Velha Central. Durante a abordagem dos suspeitos de 16 e 17 anos, os policiais  descobriram que a moto usada no crime tinha sido furtada há poucos dias no estacionamento de um supermercado e hoje estava com a namorada de um deles, de 19 anos.

 

Foto: Polícia Militar

 

Segundo a Polícia Civil, ela teria admitido saber que a moto era furtada, por isso, foi autuada em flagrante delito pelo crime de receptação. A Honda Biz foi recuperada e devolvida para a proprietária.

Após os procedimentos legais os adolescentes foram liberados para seus responsáveis legais. Já a mulher, que é maior de idade, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Segundo a Polícia Militar, um dos adolescentes já tem 12 boletins de ocorrências, enquanto o outro acumula 28.

Posts relacionados

Top