Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar apreende várias drogas e prende uma pessoa em Blumenau

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas nas últimas 24h em Blumenau. A primeira foi às 19h desta segunda-feira (11/11/19) na Rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt, onde uma guarnição da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento preventivo.

Os policiais militares perceberam a atitude suspeita de um jovem, que ao ver a chegada deles, jogou algo na vegetação. O rapaz de 19 anos foi abordado, e após busca pessoal, foram encontradas uma faca de fio liso, uma pedra bruta de crack, um comprimido de ecstasy e certa quantia de dinheiro em notas de pequeno valor.

Com a ajuda do Canil da PM, foi localizado um invólucro contendo um rádio comunicador e duas pedras de crack embaladas, prontas para a venda. O jovem recebeu voz de prisão e foi levado à Central da Polícia Civil, para os procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

 

Uma guarnição realizava patrulhamento preventivo à 00h07min desta terça-feira (12) na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso, quando percebeu algumas pessoas com comportamento suspeito. Ao perceberem a presença dos policiais militares, eles fugiram para dentro dos condomínios Araucária e Figueiras.

Um cão do Canil K9 da PM estava junto e foram realizadas buscas no local. Em diferentes pontos condomínio foram encontradas um total de 41g de maconha, 125g de crack e 40g de cocaína, os últimos com parte fracionada para venda.

Nenhum responsável pelas drogas foi localizado, e a guarnição registrou um boletim de ocorrências, além de apreender os entorpecentes.

Posts relacionados

Top