Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar atende três furtos e um arrombamento em menos de 3h em Blumenau

A Polícia Militar registrou uma série de furtos e arrombamentos na noite desta segunda-feira (14/01/19) em Blumenau. O primeiro foi atendido quando começava a anoitecer, às 18h47min, e aconteceu no pátio de uma empresa localizada na Rua Dr. Luiz De Freitas Melro, no Centro. A vítima é um jovem de 22 anos, que tinha deixado sua bicicleta Gios cor de rosa no local, onde também trabalha. Quando voltou no fim do expediente, ela não estava mais lá.  A guarnição que atendeu a ocorrência fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. É o segundo caso semelhante em menos de uma semana, portanto exige atenção redobrada dos ciclistas.

Pouco tempo depois, às 19h35min, outra ocorrência de furto, desta vez na Rua Margareth Bennertz, no bairro Badenfurt. No local, o morador de 30 anos relatou aos policiais militares que quando chegou em casa, encontrou a janela da frente do imóvel arrombada. Foram furtados diversos eletrodomésticos e joias. O sistema de videomonitoramento da casa mostrou um automóvel Renault Sandero branco dando cobertura ao crime.

A moradora de 24 anos de uma residência localizada na Rua Guilherme Lurdes, no bairro Fortaleza, voltou da praia e encontrou a porta dos fundos de sua residência arrombada. Dentro estava tudo revirado e bagunçado. Foram furtados um televisor LG de 40”, um botijão de gás e uma caixa de bijuterias. A Polícia Militar esteve no local às 21h24min.

Onze minutos depois, uma guarnição chegava no CEI Osvaldo Deschamps, localizado na Rua Da Glória, no bairro Glória. A diretora do educandário, de 44 anos, estava no local e informou que a porta dos fundos foi forçada, quando disparou o alarme. Ao entrar na creche, ela constatou que nada foi furtado. Os policiais militares fizeram rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top