Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar de Indaial recebe motos para iniciar a operação da ROCAM

 

 

 

Fotos: Giovanni Silva

Na manhã de quinta-feira (19/09/19), a Guarnição Especial Indaial (GEIn) da Polícia Militar, realizou uma solenidade alusiva ao 2º aniversário de sua ativação. O evento aconteceu nas dependências do Parque Municipal Ribeirão das Pedras, com presença dos comandantes da GEIn, o Ten Cel Átila Tiago Royer; da 7ª Região da PM, coronel Moacir Gomes Ribeiro; do Ten Cel Luciano Mombelli da Luz do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, além de outras autoridades civis e militares.

Um dos momentos esperados foi a apresentação do 1º Grupamento de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (1ºGP/ROCAM), criado em 13 de setembro de 2019. A equipe conta com três motocicletas Hondas XRE 300 e quatro PMs, que receberam treinamento específico para policiamento tático com esse tipo de veículo.

As instruções técnicas foram passadas no Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Grupamento de Choque, através do Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM). As motos permitem mais flexibilidade no atendimento das ocorrências.

 

Posts relacionados

Top