Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar é acionada depois de tumulto na casa de semiliberdade em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 21h52min desta segunda-feira (26/08/19) para atender uma ocorrência de tumulto na casa de semiliberdade, localizada na Rua Júlio Rüdiger Sênior, no bairro Água Verde, onde ficam os apenados menores de idade. Quando a guarnição chegou no local, os adolescentes foram reunidos para fazer uma revista pessoal.

Mas um deles, de 17 anos, não obedeceu às ordens para ficar parado e em silêncio por duas vezes, o que exigiu a utilização de força física. Depois da revista, todos foram liberados para voltarem aos seus dormitórios. Um dos educadores sociais foi até o local, quando foi ameaçado pelo mesmo adolescente.

Pouco antes, foi encontrada no banheiro, um tipo de arma branca artesanal feita com parafuso anexada a um lápis de madeira. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Posts relacionados

Top