Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar prende homem de moto suspeito de assaltar pedestre em Blumenau

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 4h desta quinta-feira (18/04/19) para atender uma ocorrência de assalto à pedestre na Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, em Blumenau.

A vítima relatou que se deslocava ao trabalho, quando foi abordada por um homem que estava numa moto escura, usava capacete preto aberto e um casaco com a escrita Sindcol. Após ameaçar dizendo que estava armado, anunciou o assalto e ordenou que a vítima entregasse um pacote que carregava.

Ele provavelmente achou que continha dinheiro, mas se tratava de uma marmita. Assustada com o crime, a vítima começou a gritar por socorro assustando o assaltante que fugiu. Em seguida a Polícia Militar foi acionada.

Um suspeito com as mesmas características foi localizado na Rua General Osório, que ao ver a viatura,  tirou um pano que cobria a placa da moto. Após ser abordado, foi levado à vítima que o reconheceu como autor do assalto. O homem de 45 anos foi levado à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top