Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar prende seis homens e apreende quatro adolescentes em Blumenau

 

 

Fotos: Polícia Militar de Blumenau

A Polícia Militar teve um dia cheio nesta segunda-feira (22/04/19), quando foram presos seis homens e apreendidos quatro adolescentes em Blumenau.


A primeira prisão foi de um homem de 49 anos às 12h14min na Rua Alferes Júlio Sametzki, no bairro Água Verde. Nessa ocorrência a Polícia Militar prestou apoio ao oficial de justiça para o cumprimento de um mandado de prisão. Ele foi conduzido direto ao Presídio Regional de Blumenau.


Por volta das 15h, uma guarnição acompanhou um automóvel Renault Kwid com placas de Blumenau pela Rua da Glória, no bairro da Glória. Em determinado momento foi jogada uma mochila preta pela janela. O veículo foi abordado e dentro havia seis ocupantes, dois homens de 21 anos, um de 24, outro de 34 e dois adolescentes de 17.

 

 

A mochila jogada fora foi recuperada e dentro localizados um revólver Taurus calibre 38 e cinco munições. Durante a abordagem, eles indicaram a residência onde pegaram a arma, e a Polícia Militar foi até o local, onde encontraram outro adolescente de 17 anos. Após buscas, foram localizadas dez pedras de crack, uma munição de calibre 32, uma balança de precisão e R$ 1.390,00 em dinheiro.

 

 

Dos três adolescentes apreendidos, um já tinha 18 boletins de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação e posse de drogas. Todos foram levados à Central da Polícia Civil, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.


Na terceira ocorrência, um automóvel VW Gol com placas de Indaial (SC) foi abordado pela Polícia Militar às 17h18min na Rua José Reuter, no bairro Velha Central. O veículo estava com o para-brisa trincado e dentro havia apenas o motorista de 23 anos. Os policiais suspeitaram que havia algo de errado, quando realizaram uma busca no Gol. A intuição estava certa, porque encontraram uma bucha de cocaína e três munições de calibre 38. O homem foi levado à Central da Polícia Civil.


Mais tarde, às 19h, dois adolescentes foram apreendidos na Rua Engº Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. Ambos estavam com mandados de busca e apreensão após fugirem do CASEP. Os dois foram apreendidos e conduzidos à Central de Plantão da Polícia Civil.


O último homem foi preso por volta das 23h55min na Rua Euclides Antônio de Souza, no bairro Progresso. Ele tem 25 anos e descumpriu a medida protetiva que a própria mãe pediu à justiça. Mais um que parou na Central de Plantão da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top