Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar prende três pessoas, além de apreender drogas, munições e arma; em Blumenau

 

 

Todos os dias lemos em OBlumenauense alguma ocorrência envolvendo o tráfico de drogas, uma verdadeira erva daninha na sociedade. Neste domingo (10/02/19) três pessoas foram presas, além de apreendidas uma certa quantidade de drogas, munições e armas.

Às 15h41min uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, quando percebeu a atitude suspeita de uma mulher. Ao ver os policiais, ela repentinamente andou na direção contrária, mas acabou sendo abordada. Ela carregava uma bolsa, onde foram encontradas 125 pedras de crack e uma bucha de cocaína com 300 gramas. Também foram apreendidos R$ 229 em dinheiro e um smartphone Samsung.

Pela falta de uma policial feminina, não foi realizada busca pessoal. Segundo a PM, ela teria confessado que trafica drogas há um mês no condomínio Parque das Lagoa, do programa Minha Casa Minha Vida. A mulher foi presa e encaminhada à Central da Polícia Civil.

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

Outro caso envolvendo tráfico de drogas aconteceu na Rua Catarina Braun, no bairro Escola Agrícola. No local uma guarnição abordou às 20h07min dois homens em atitude suspeita. Em buscas pessoais, foram encontradas 18 gramas de maconha.

Foi solicitado reforço policial, e em seguida, a PM se dirigiu à casa dos dois homens. No local foram apreendidas três balanças de precisão, um revólver Taurus, 14 munições de diferentes calibres (32 e 38, mas a maioria de 22), além de R$ 743,25 em dinheiro.

A dupla recebeu voz de prisão e foi levada à Central da Polícia Civil. Um deles tem 20 anos e já coleciona 15 BO’s pelos crimes de posse de drogas, violência doméstica, lesão corporal, entre outros. Estava solto nas ruas e não é por falta da polícia querer prender. O outro, de 52 anos, teve a primeira ocorrência registrada contra ele.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top