Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar recupera automóvel furtado após perseguição que passou por vários bairros

 

 

 

Por volta das 19h  desta terça-feira (18/06/19), um automóvel VW Gol com placas de Blumenau foi furtado do pátio de um supermercado localizado na Rua José Reuter, no bairro Velha Central, enquanto o motorista fazia compras no estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada às 20h10min e iniciou as buscas com apoio das câmeras de videomonitoramento. O veículo foi visto transitando na Rua João Pessoa, no bairro Velha, quando o motorista recebeu ordem de parada.

Mas em vez disso ele acelerou e fugiu, passando por várias ruas até finalmente ser abordado na cabeceira da Ponte dos Arcos, na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt. Várias viaturas participaram do acompanhamento.

No veículo, que tinha perfurações no vidro traseiro, havia três ocupantes, todos foram presos. Segundo a Polícia Militar os cinco disparos feitos são de balas de borracha, ou seja, não letais.

 

Durante fuga, o veículo perdeu um dos pneus dianteiros e mesmo assim os criminosos continuaram

 

Os criminosos, entre eles um adolescente,  foram conduzidos à Central de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais. Um dos homens presos foi identificado pelos policiais militares como autor do furto de uma motocicleta no bairro Itoupava Central na segunda-feira (17). Câmeras de videomonitoramento registraram a ação, quando usava uma camisa muito parecida com a que trajava hoje.

Uma guarnição se deslocou até sua residência no morro Dona Edith, onde o veículo foi encontrado e recuperado. Há a suspeita de que o trio esteja envolvido com outros furtos de veículos na região.

As informações foram repassadas à Polícia Civil, para que possam investigar e levantar dados que esclareçam e coloquem atrás das grades quem praticou esses crimes.

Posts relacionados

Top